segunda-feira, 23 de novembro de 2015

"Feiura na Web"

Fui cliente do site Beleza na Web de 2010 ate este ano de 2015.
Na epoca morava em Brasilia e la estive ate outubro de 2012.

Na primeira vez que pedi apos retornar de Belo Horizonte, esqueci de alterar meu endereco e liguei no primeiro dia util apavorada. O pedido ja tinha ido para Brasilia, mas conseguiram reenviar para Belo Horizonte.

Nessa ocasiao, sugeri que dessem oportunidade ao cliente de alterar o endereco de entrega logo apos o pedido, ou seja, antes que ele fosse processado. 

E no intuito de evitar problemas futuros, cadastrei meu novo endereco residencial, bem como o endereco de entrega no local de trabalho, ambos em Belo Horizonte.
Ano passado me mudei novamente, mas na mesma cidade. 

Em maio deste ano ja estava com o novo endereco e os novos telefones cadastrados. Verifiquei que havia opcao de alterar a entrega logo apos o pedido, porem, nao precisei, ja estava tudo certo.
No entanto, no dia 31/10 fiz um novo pedido e levei um susto! O endereco de Brasilia tinha "ressuscitado" como endereco de entrega no meu cadastro e era exatamente para onde meu pedido iria.

Imediatamente enviei duas mensagens para a empresa, uma via e-mail, para o SAC e a outra como reclamacao. Em ambas esclareci a situacao e expliquei que o endereco de entrega estava equivocado, bem como informei com enfase o endereco correto.

Nao adiantou. Quando telefonei no dia 5/11, interurbano para Sao Paulo, meu pedido ja tinha ido para Brasilia.

A empresa respondeu as minhas mensagens do dia 31/10 mais de 10 dias depois! Quanta agilidade para algo que era URGENTE!!!

E o pior e que, mesmo apos tudo que relatei, ninguem foi capaz de verificar minha historia e saber o que gerou tantos equivocos no sistema de cadastro do sitio da empresa na internet. A historia se resumiu, apos 6 anos de compras em: voce cliente errou, deixou seu cadastro desatualizado, PORTANTO: o problema e seu, VA BUS-CAR SUA CAI-XA EM BRA-SI-LIA. Pois, um dos porteiros de la recebeu uma das caixas por engano e a transportadora simplesmente se recusou a buscar. E, mais uma vez, a BELEZA NA WEB se eximiu da responsabilidade.

E para completar, a atendente me aconselhou a atualizar meu endereco de entrega no cadastro, e disse que tentaram entrar em contato comigo nos telefones cadastrados: DE BRASILIA, como se eu fosse MENTIROSA, como se eu nao tivesse dito ou feito nada para atualizar meu cadastro apos tanto tempo comprando com eles.
Ou o sistema deles e infalivel, ou as empresas brasileiras so sabem lidar com o sucesso, JAMAIS com o fracasso.
BELEZA NA WEB = FEIURA NA WEB. 

Desrespeito
Irresponsabilidade
Cinismo

Ate NUNCA MAIS.

Nenhum comentário: