sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Comprei, paguei e não recebi o produto da ML Shop

Pedi pelo www.mlshop.net um depilador elétrico no mês de outubro do ano passado. O pedido foi pago em minha fatura de cartão de crédito em novembro. No entanto, em dezembro o produto ainda não tinha sido entregue. Entrei em contato com a empresa duas vezes pelo site e depois pelo e-mail no qual me encaminharam o recibo da compra. Porém, não obtive nenhuma resposta, nenhuma explicação para o fato do produto não ter chegado a minha casa. Também não obtive nenhuma manifestação da ML Shop no sentido de devolver meu dinheiro. Consultando o juizado especial de pequenas causas em Brasília, fui informada de que esse problema poderia ser encaminhado somente pela justiça comum, por se tratar de empresa com sede em outro país. Então, no dia 23 de janeiro de 2012, enviei uma carta registrada e com Aviso de Recebimento para o endereço que consta no recibo, localizado em Portugal: RUA OURO 219/ 241. Cód. postal 1100-062, LISBOA. Segunda-feira, dia 30 de janeiro de 2012, enviei a carta assinada e digitalizada em .pdf e a fatura de novembro/2011 para o endereço apoiotecnico@unicre.pt . Na carta expliquei que meu prédio dispõe de porteiro 24h e que nunca tive problemas com encomendas na internet. No final peço a devolução da quantia paga em novembro de 2011, referente 119,92 Euros. Será que vão responder?
Número do pedido: 652139, realizado dia 8 de outubro de 2011.

Nenhum comentário: