sábado, 5 de março de 2011

Bolinhas de sabão...

O pensamento voa em vão para fugir da dor, mas "toda dor vem do desejo de não sentirmos dor"...
"Quando o sol bater na janela do meu quarto" ela, a dor (substantivo feminino), voará em bolinhas de sabão...
"perdi 20 em 29 amizades/ por conta de uma pedra em minhas mãos/ me embriaguei e morri 29 vezes/ estou aprendendo a viver sem você/ (já que você não me quer mais)/ Passei 29 meses num navio/e 29 dias na prisão/ e aos 29 com o retorno de Saturno/ decidi começar a viver./Quando você deixou de me amar/ aprendi a perdoar/ e a pedir perdão/ (29 anjos me saudaram e tive 29 amigos outra vez)" (Legião Urbana/Renato Russo)

Dor: alívio, sem lágrimas- pode?
Quem está sozinho tem a oportunidade de estar bem na companhia de si mesmo.
Delírios da transformação

Nenhum comentário: