sexta-feira, 29 de maio de 2009

Reflexões...


Um dos segredos da vida é sofrer e não se tornar uma pessoa pior.


Não é obrigando alguém a fazer algo que mostraremos ser esse algo importante.


Quem tem pena é galinha, quem tem dó é nota musical.


Quem fica parado é preguiça, quem vive no passado é ópera.


O intelecto pacificou a humanidade. Mas chega um ponto em que, o que impede um ser humano de matar outro não é a lógica, é a moral.

Um comentário:

sblogonoff café disse...

Ei, moça!
Saudades!
Sofrer e não ser alguém pior...
Alguns se tornam santos.
Outros se tornam rebeldes.
Eu fico na linda intermediária!
Será que ela é equidistante?!

O intelecto e a racionalidade nesse caso são sinônimos?
Porque não estou bem certa se é isso que pacifica a humanidade e nem se é a morl que a redime.
Mas ultimamente, eu não estou bem certa de muita coisa, a não ser da minha faculdade de solitária de dicidir.

Existe algo mais complicado que decidir?!!

Sopro de Eves, minha amiga!