quarta-feira, 15 de abril de 2015

Frufrusis

Hoje assisti um episódio de "Stargate Atlantis". Irrita-me como eles são capazes de passar por um portal que os desmaterializa e materializa novamente em outros planetas e todos esses planetas são parecidos com a Terra, o ar e respirável, os habitantes são humanos como nós e, pasmem, todos falam a mesma língua! Inglês, é claro!!! Kkkkk
Mas, considerando ISSO TUDO, o episódio de hoje mostrou um planeta que desenvolvia um soro contra os únicos extraterrestres esquisitos da série, o super maus e super avançados (intelectualmente, tecnologicamente) Espectros, canibais do espaço que saem por aí "colhendo mundos". 
Esse pessoal estava desenvolvendo um soro que tornaria a carne humana imune a comilança dos Espectros. E os humanos recém-chegados à Atlantis (os colonizadores -derrotados pelos Espectros- desses mundos todos, inclusive a Terra), resolveram ajudar! 
O soro não deu muito certo, considerando que eles, há 150 anos pesquisando, não quiseram terminar os testes. Ai a população aceitou o risco de morrer com o troco (50% de chance) para que não fossem nunca mais comidos e ainda conseguissem matar os Espectros envenenados com o tal soro. Ou seja, do extermínio, passaram a guerra - e mais, tranquilamente, com 96% dos votos. Alguém ai ainda acha que as decisões da maioria são as melhores possíveis, as mais sabias, corretas, inteligentes? 
Conforme a velha democracia, é isso que temos, mas minorias existem justamente para que não aconteça a "ditadura da maioria" ou para que ainda possa ser ouvida a  "voz do bom senso" trazida por aquela incomoda opinião contrária à sua. 

Tirando isso, alguém ai já assistiu o filme "Fuga das Galinhas"? 
Senti culpa e tive certeza de que o criador e vegetariano! Afinal, são as galinhas lutando contra a opressão dos humanos, que lhes tiram os ovos e lhes comem a carne. Ora, não parece com os Espectros comendo gente? 

E afinal,  porque os maus são ET's, são diferentes, super feiosos, mas também superpoderosos (e também falam inglês)?

Por que diferente não é bom? 
Até a personalidade e industrializada nessa *** de sociedade?!

A Globo também foi homenageada esta semana como ícone da democracia no Congresso Nacional. Ai apareceu uma galera protestando contra, mas foram expulsos de lá "por comportamento inconveniente". MUITO DEMOCRÁTICO! Inclusive, eles puseram um pequeno cartaz dizendo assim "A Globo apoiou a ditadura".

Acho que muita gente ta sem saber o significado desta palavra... Democracia. E ainda por cima e mulher. Coitada. 

Ah! Querem saber se vou continuar assistindo esse primor de série? Oh! Sim! As vezes é bom não pensar em nada...